Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauTrânsito é alterado em rua do bairro Escola Agrícola em Blumenau

Trânsito é alterado em rua do bairro Escola Agrícola em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), por meio da Diretoria de Mobilidade Urbana, está promovendo uma alteração em um trecho da Rua Irmgard Carl, na Escola Agrícola. A via, que é uma transversal da Rua Benjamin Constant, fica a partir de hoje (29) em sentido único no trecho inicial.

Além disso, por se tratar de uma via de mão dupla, fica agora em sentido único desde a entrada da Rua Irmgard Carl até à confluência com a Rua Mario Jansen. Após este trecho, o fluxo da via permanece ao modelo atual, ou seja, em duplo sentido.

Com a alteração, todos os moradores tanto da Rua Irmgard Carl, como da Mario Jansen e da Udo de Czekus passam a ter a Rua Quintino Bocaiuva como rota obrigatória para saída da via em direção à Rua Benjamin Constant.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias