Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauExposição em Blumenau busca valorizar mães de pessoas com deficiência

Exposição em Blumenau busca valorizar mães de pessoas com deficiência

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto (Seidep) de Blumenau lançou nesta segunda-feira, dia 20, a exposição de fotos “Amor Sem Obstáculos”. O objetivo inicial foi oferecer um book fotográfico para mães de pessoas com deficiência e que acabou virando uma exposição no Shopping Neumarkt, em frente ao Café Cultura.

O projeto é realizado em parceria com a fotógrafa Joy Dohmen e com a maquiadora Neide Aparecida Hilleshein, que fizeram a ação de forma gratuita. As 13 mães que participaram foram selecionadas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência no município. O objetivo foi retratá-las em dois momentos: a mãe e a mulher.

“Essa é mais uma forma de retribuir o amor que mães atípicas dedicam todos os dias para a criação e cuidado de seus filhos, sem esquecer que além de mães são mulheres que merecem ter suas belezas celebradas”, afirma a secretária da Seidep, Bruna Daniel.

A exposição tem entrada gratuita e prossegue até o dia 31 de maio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias