Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauSaiba quais são as duas primeiras obras atendidas pelo Plano 1000 em...

Saiba quais são as duas primeiras obras atendidas pelo Plano 1000 em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está publicando nesta segunda-feira, dia 7, o edital para licitação das duas primeiras obras a serem viabilizadas pelo Plano 1000 do Governo do Estado. O complexo viário da Werner Duwe, no bairro Testo Salto e a pavimentação do trecho final da Rua Walter Berner, no Boa Vista, serão os dois primeiros pleitos do município atendidos pelo programa estadual.

Das obras que a Prefeitura está iniciando a licitação o Complexo Viário da Werner Duwe, consiste na construção de uma ponte de 60 metros ligando as ruas Maike Andersen Deeke e Bernardo Scheidemantel, incluindo a pavimentação de todo entorno e mais a implantação de uma nova rede de abastecimento de água no local. Um investimento de R$ 7,8 milhões.

Região que deverá receber uma ponte na ligação entre as ruas Werner Duwe e Bernardo Scheidemantel. Foto: Eraldo Schnaider

A outra demanda municipal a ser viabilizada pelo Plano 1000 será a pavimentação do trecho final da Rua Walter Berner. Um investimento de aproximadamente R$ 2,5 milhões, para contemplar a parte da via desprovida pavimento, incluindo ainda a implantação de calçada e ciclovia.

Rua Walter Berner deve receber pavimentação. Foto: Prefeitura de Blumenau

“Duas demandas extremamente importante aos munícipes que estavam em nosso radar e que agora com o recurso assegurado conseguiremos tirar do papel e executar. Se todo processo licitatório ocorrer sem imprevistos até o final deste semestre conseguiremos dar ordem de serviço destas duas obras”, salienta o secretário municipal de obras, Michael Maiochi.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias