Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauObras do Samae podem afetar abastecimento de água em bairros de Blumenau

Obras do Samae podem afetar abastecimento de água em bairros de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, as equipes de manutenção do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Blumenau trabalham em dois rompimentos de rede ocorridos na cidade:

  • Um deles ocorreu ainda ontem (3) na Rua Benjamin Constant, em frente ao número 600. Por conta da interferência no trânsito, a manutenção iniciou nesta manhã e foi concluída por volta das 8h. O asfalto sobre o local do reparo será colocado após o meio-dia, segundo o Samae. A autarquia informa que pode haver desabastecimento na região durante o início da manhã.
  • Já o segundo vazamento ocorreu na Rua da Glória, na esquina com as ruas Belo Horizonte e Grevsmuehl. Por conta disso, tanto a via quanto as ruas transversais podem ficar sem abastecimento de água ao longo do dia. Durante a manutenção, o local fica com trânsito em meia pista no sentido bairro/Centro. A previsão de término para a manutenção é até as 10h.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias