Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauCEI Nazaré é entregue na Itoupava Central em Blumenau

CEI Nazaré é entregue na Itoupava Central em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta terça-feira, 14, a comunidade da Itoupava Central passou a contar com 80 novas vagas integrais para a educação infantil. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou hoje pela manhã a ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Nazaré, que já atende 276 crianças. 

A ampliação da estrutura foi viabilizada através de uma parceria entre a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana da Itoupava Central, proprietária do prédio, o Rotary Verde Vale e a Semed, locatária da estrutura. 

Com reestruturação,  o CEI Nazará passa a contar com quatro novas salas para o atendimento das crianças, novo refeitório, nova sala para os professores, nova área de convivência para as crianças e um novo acesso para o 2º piso do CEI.

Foto: Eraldo Schnaider

As quatro novas salas irão permitir a criação de 80 novas vagas entre os turnos, Integral e Parcial, para as famílias cadastradas no Sistema Fila Única no caso das turmas de Creche e para aquelas que possuem intenção realizadas diretamente no CEI, no caso das turmas de Pré-escola.

O Centro de Educação Infantil Nazaré está localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 10139, bairro Itoupava Central.

Foto: Eraldo Schnaider
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias