Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauNovos horários de ônibus são implantados em Blumenau para volta às aulas

Novos horários de ônibus são implantados em Blumenau para volta às aulas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta quarta-feira, dia 26, o Sistema de Transporte Coletivo de Blumenau disponibilizará 5 novos horários no Troncal 10-Via Rua São Paulo e Troncal 31- Via Rua dos Caçadores. 

O objetivo é atender a demanda de estudantes do ensino médio do Senai e da Furb no início do ano letivo.  No Troncal 10 os novos horários são:  11h40, 17h20 e 22h com saída do Senai seguindo pelas Ruas Carlos Rieschbieter e São Paulo até o Terminal Aterro. Já o Troncal 31-Via Rua dos Caçadores o novo horário das 12h35 sairá do Terminal Velha via Furb até o Terminal Fonte e o horário das 21h45 sairá do Terminal Fonte, via Furb, Terminal Proeb até o Terminal Velha. 

Cartão escolar

Os créditos para o Cartão Escolar já podem ser adquiridos nos sete Terminais de Ônibus da cidade, das 4h às 23h, e na Central da BluMob, das 8h às 17h. Outros serviços como o recadastramento estudantil, cancelamento de cartões, SAC, consulta de saldo e emissão de primeira via de cartão comum, estão à disposição no site: https://www.blumob.com.br

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias