Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauAtenção ao trânsito de Blumenau: Rua Marechal Deodoro em obras neste sábado

Atenção ao trânsito de Blumenau: Rua Marechal Deodoro em obras neste sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motoristas que circulam pela região entre os bairros Velha, Água Verde e Vila Nova em Blumenau devem ficar atentos ao trânsito no entorno da Rua Marechal Deodoro. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) pretende finalizar neste sábado (22) a etapa de pavimentação asfáltica na via. A rua está sendo revitalizada desde a confluência com a Rua Almirante Tamandaré (veja na foto) até a Rua João Pessoa.

Registro do início das obras em novembro na rotatória da Rua Almirante Tamandaré. Foto: Arnaldo Zimmermann

De acordo com o secretário da pasta, Michael Maiochi, os trabalhos na via devem prosseguir até este sábado. “Estamos concluindo a aplicação da camada asfáltica na via, o que já vai proporcionar uma nova condição de mobilidade para nossa população e a partir da próxima semana a gente segue para as ultimas etapas da obra com a sinalização viária e acabamentos finais”, enaltece.

Desta forma, motoristas devem ficar atentos às obras e aos desvios no fluxo de trânsito na região, especialmente neste sábado.

A obra faz parte do pacote de R$ 40 milhões financiados junto ao Banco do Brasil para revitalização dos principais corredores de serviço de Blumenau. Na via estão sendo investidos cerca de R$ 2,8 milhões. Neste contrato estão previstas ainda as revitalizações das ruas João Pessoa, Gustavo Budag, Cariús e Canindé.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias