Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasTecnologiaUsuários do Instagram agora podem desativar visualização de mensagens

Usuários do Instagram agora podem desativar visualização de mensagens

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Instagram está implantando novos recursos nas mensagens diretas (Dms) a partir desta semana. Desde a última segunda-feira (4), os usuários da plataforma podem mudar a aparência da tela de conversas, editar as mensagens enviadas e desativar a marcação que mostra quando a pessoa visualizou uma conversa. São cinco novos recursos.

A Meta explica que as ferramentas foram pensadas para “ajudar as pessoas a se conectarem melhor com seus amigos e dar mais controle sobre a experiência de trocar mensagens”, segundo publicação da revista Época.

Os usuários passam a ter até 15 minutos para editar uma mensagem enviada em uma conversa privada no chat, e ainda poderão fixar até três conversas na tela de diálogo. Também será possível salvar as figurinhas enviadas pelos amigos. É só pressionar sobre a imagem. Ainda estão sendo liberados temas para decorar a janela de conversa.

De acordo com a publicação da Época, para esconder a notificação de leitura de uma mensagem, o usuário precisará acessar as configurações do aplicativo, clicar em “mensagens e respostas ao story” e selecionar a opção “mostrar confirmações de leitura”. O recurso já foi disponibilizado na versão mais recente do app, mas deve chegar gradualmente aos usuários nesta semana.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias