Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdentificado morador de Indaial que morreu na região das barragens em Rio...

Identificado morador de Indaial que morreu na região das barragens em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi identificada a vítima que morreu arrastada pela correnteza de um rio em um escoamento da barragem Palmeiras em Rio dos Cedros nesta sexta-feira (29). Lucas Henrique Schneider, de 28 anos, era morador de Indaial e perdeu a vida quando uma das comportas da represa da Celesc foi aberta na região da Estrada Geral Rio Herta.

De acordo com os bombeiros militares que atenderam à ocorrência, Lucas estava com três amigos nas pedras daquele local, por volta das 16h, quando uma tromba d’água gerada pela abertura da comporta pegou todos de surpresa. Os três amigos de Lucas conseguiram sair do local e se salvar.

A vítima acabou sendo levada pela água e sendo arrastada pelas pedras. Lucas foi localizado cerca de 150 metros à frente. Ele apresentava sinais de trauma por todo o corpo e já estava em óbito quando os bombeiros tentaram socorrê-lo. Segundo os socorristas, a morte foi causada em decorrência dos traumas e, como fator secundário, pelo afogamento.

Foto: CBMSC

Velório e sepultamento

O velório está acontecendo na Capela Mortuária Municipal Melvin Jones, no bairro Nações, em Indaial. O sepultamento acontecerá neste domingo, dia 31, às 10h, no cemitério municipal de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias