Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre no rio na região das barragens em Rio dos Cedros

Homem morre no rio na região das barragens em Rio dos Cedros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 28 anos morreu arrastado pela correnteza de um rio em um escoamento da barragem Palmeiras em Rio dos Cedros. O fato aconteceu por volta de 16h desta sexta-feira (29), na Estrada Geral Rio Herta, em uma área particular da Celesc.

De acordo com as informações dos bombeiros, a vítima e mais três amigos estavam nas pedras no local, quando as comportas da represa foram abertas. Uma tromba d’água pegou todos de surpresa, mas três amigos conseguiram sair do local e se salvar.

Foto: CBMSC

A vítima acabou sendo levada pela água e sendo arrastada pelas pedras. O homem foi localizado cerca de 150 metros à frente. Ele apresentava sinais de trauma por todo o corpo e já estava em óbito quando os bombeiros tentaram socorrê-lo.

Segundo os socorristas, a morte foi causada em decorrência dos traumas e, como fator secundário, pelo afogamento. A polícia científica também foi ao local para a realização dos procedimentos legais. Segundo os bombeiros, não é permitido o uso do local por banhistas, por ser uma área restrita para operações da Celesc.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias