Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem armado rouba carro de mulher no bairro dos Estados em Timbó

Homem armado rouba carro de mulher no bairro dos Estados em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem armado roubou um carro em Timbó, por volta de 22h45 desta quinta-feira (01). O assalto aconteceu na Rua das Acácias, bairro dos Estados.

A vítima, uma mulher de 41 anos, contou para a polícia militar que estava finalizando o expediente do seu estabelecimento comercial e quando saiu para fechar o portão, o bandido invadiu o local. Ele tinha uma arma tipo revólver e anunciou o assalto.

O bandido apontou a arma para a vítima dizendo “passa a chave do carro, que eu não vou te machucar“. A mulher então entregou a chave do GM Prisma para ele. Em seguida, o assaltante entrou no carro, passou por cima do portão e fugiu em sentido ignorado. O portão ficou danificado.

A PM fez buscas no bairro e em rotas de fuga, mas não localizou o assaltante. Segundo a descrição da vítima, ele usava calça e camisa de cor escura, tinha pele morena e aproximadamente 1,70m de altura. O Prisma roubado é prata, com placas de Timbó (MHS 0019).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias