Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados roubam carro de mulher no centro de Timbó

Bandidos armados roubam carro de mulher no centro de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 34 anos foi assaltada por bandidos armados por volta de 23h40 desta terça-feira (6) na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Timbó. Os assaltantes levaram o carro da vítima.

A mulher estava saindo do Complexo Jardim do Imigrante e, quando foi pegar o carro em um estacionamento próximo ao Posto Erwin Rahn, foi abordada por três homens. No momento em que ela estava abrindo o veículo, eles pediram a bolsa e lhe forçaram para que entrasse junto no automóvel.

A vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção ao carro de uma amiga, pedindo socorro. Ela percebeu que um dos bandidos estava armado.

A polícia militar foi acionada e fez buscas na região e nas rotas de fuga, mas não localizou nenhum suspeito e nem o carro roubado.

O veículo é um Toyota Yaris branco, placas QJD 9448 de de Timbó. Os assaltantes eram morenos, com estatura média e aparentando idade entre 20 e 23 anos, segundo a vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias