Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssalto à cooperativa de Ilhota: veja o que os bandidos tentaram levar

Assalto à cooperativa de Ilhota: veja o que os bandidos tentaram levar

Reféns foram libertados e assaltantes presos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar foi acionada, via telefone 190, para atendimento de uma ocorrência de assalto na em uma cooperativa de crédito (Sicoob), em Ilhota na manhã desta terça-feira, 29.

As informações iniciais davam conta que dois homens, portando armas curtas, teriam rendido cinco funcionários e o segurança da agência. As guarnições policiais militares se deslocaram até a agência e interceptaram os autores do roubo ainda dentro do estacionamento.

Com a chegada de guarnições do Tático para prestar apoio, foram iniciados os procedimentos de primeira intervenção da PM com os criminosos e a liberação de dois reféns.

Foto: PMSC

Durante o andamento da ocorrência, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para atuar na negociação e gerenciamento de crise do crime. A operação resultou na liberação dos demais reféns e em rendição pacífica dos agentes.

Os assaltantes, as armas de fogo usadas no crime, e o dinheiro roubado foram encaminhados à central de polícia para os procedimentos de polícia judiciária. O local foi mantido isolado para os trabalhos periciais.

Segundo a polícia civil, o valor roubado seria de aproximadamente R$ 65 mil.

Foto: PMSC

Participaram da operação contra os assaltantes, os Batalhões da Polícia Militar de Brusque, Blumenau, Itajaí, Navegantes, Chapecó, além do BOPE e Batalhão de Aviação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias