O bebê de 7 meses que ficou gravemente ferido no acidente da noite de domingo (9) nas imediações da BR-470 em Blumenau não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo após dar entrada no Hospital Santo Antônio. Uma mulher já havia morrido no mesmo acidente.
A batida envolveu um micro-ônibus e um automóvel em uma via marginal da BR-470, proximidades com a Rua 1º de Janeiro, no bairro Fortaleza, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (9).
Havia seis pessoas no Fiat Mille, com placas do Mercosul. A mulher que perdeu a vida era carona do automóvel. Ela ficou presa nas ferragens do carro, politraumatizada e acabou morrendo no local, segundo o Corpo de Bombeiros.
O bebê de 7 meses foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Santo Antônio em estado grave e acabou vindo a óbito mais tarde.
No Fiat Mille, ainda havia o motorista, de 52 anos, que ficou preso nas ferragens e teve fraturas nas pernas. Ele foi desencarcerado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.
Além do bebê, havia mais 3 crianças no carro. Um menino de 10 anos, que estava consciente após o acidente, mas teve fratura em uma das pernas e foi levado para o Hospital Santo Antônio. Um adolescente de 14 anos que também teve ferimentos e foi levado ao Hospital Santo Antônio após atendimento no local. Um menino de 2 anos também estava no carro, mas nada sofreu. Ele recebeu atendimento das equipes e permaneceu no local aos cuidados da polícia militar.
No micro-ônibus com placas de Blumenau havia apenas o motorista de 42 anos, que nada sofreu.
A ambulância do Corpo de Bombeiros que conduzia o menino de 10 anos envolvido neste acidente da BR-470 acabou se envolvendo em outra batida com um automóvel Celta de Joinville, na Rua República Argentina, em Blumenau. Veja os detalhes aqui.