A Polícia Militar de Blumenau atendeu a dois casos de violência doméstica nesta segunda-feira (19). Nas duas situações, os agressores foram presos.
Socos na cabeça
No primeiro caso, por volta das 19h, no bairro Água Verde, um homem de 38 anos foi preso por agredir sua companheira de 32 anos. De acordo com o relato da vítima à PM, o agressor deu socos na sua cabeça. A mulher relatou que os casos são frequentes e, além da violência física, ela sofre agressões psicológicas. O homem foi levado para a delegacia de polícia civil.
Tentou enforcar a companheira
Já por volta das 23h20, no bairro Vila Nova, a policia Militar prendeu um homem de 26 anos, que agrediu a companheira de 22 anos. A vítima foi até o 10º Batalhão da PM e relatou que seu companheiro tentou lhe enforcar. Além disso, ela contou que as agressões são recorrentes. A guarnição policial foi até a casa da vítima e não localizou o suspeito. Logo em seguida, o homem apareceu de bicicleta dizendo que queria ser preso, mas que a culpa era da sua companheira e não dele. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia.