Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança liga o carro e atinge a mãe em Blumenau

Criança liga o carro e atinge a mãe em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um menino de 6 anos acabou atingindo a própria mãe com o carro, na Rua Alexander Wilhelm Kreutz, bairro Itoupava Central, em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 18h40 deste sábado (24).

O acidente aconteceu na residência da família, quando a criança entrou no carro para brincar e acabou ligando a chave na ignição. O veículo estava com a marcha em ré acionada. Quando a mãe, de 32 anos, tentou interferir, a porta do carro prensou a sua mão contra a casa.

A mulher apresentava suspeita de fratura em um dedo de sua mão, que foi imobilizada. Ela ainda teve ferimentos pequenos pelo corpo, segundo os bombeiros que atenderam o acidente. A vítima optou por seguir ao hospital para avaliação médica com os seus familiares.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias