Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro cai de ribanceira e deixa mulher ferida em Blumenau

Carro cai de ribanceira e deixa mulher ferida em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um automóvel VW Fox de Blumenau acabou caindo de uma ribanceira de mais de 40 metros após se chocar no meio fio e capotar na Rua Júlio Michel, próximo ao nº 1.800, bairro Fortaleza, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta de 16h30 desta segunda-feira (19).

A motorista de 46 anos foi resgatada pelos bombeiros e teve apenas ferimentos leves no rosto, nos braços e nas pernas. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Não havia passageiros no veículo.

Nota: Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito, o barranco em que o carro foi projetado tem aproximadamente 40 metros. Já de acordo com o cálculo do Corpo de Bombeiros, foram 70 metros de queda na ribanceira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias