Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssassinato de mulher na Vila Itoupava: o que se sabe até agora

Assassinato de mulher na Vila Itoupava: o que se sabe até agora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Natália Metzler, de 49 anos, é a mulher que morreu na madrugada deste domingo durante um baile no Braço do Sul, Vila Itoupava, em Blumenau. Ela foi esfaqueada junto com o marido por um homem de 39 anos, que foi preso em seguida pela polícia militar.

O suspeito desferiu golpes de faca no casal logo após uma briga que aconteceu no salão do baile. Durante a confusão, o homem ameaçou que iria até sua casa buscar uma arma e depois retornou com uma faca de 15 centímetros de lâmina, atacando o casal. De acordo com informações de testemunhas, o ataque à faca teria ocorrido do lado de fora do salão, sem tempo para que os seguranças do local conseguissem evitar os golpes.

Marcas de sangue no local do crime. Foto: Polícia Militar de Blumenau

O esposo de Natália, Lindomar Metzler, ficou gravemente ferido quando tentava defender a esposa e foi transferido para o Hospital Santo Antônio, após ser atendido no Hospital Misericórdia da Vila Itoupava. Até a tarde deste domingo, ele permanecia internado. Já Natália, não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo no próprio hospital da Vila.

A guarnição da polícia militar foi ao local do crime ainda na madrugada e coletou informações com testemunhas. Em seguida, as viaturas se deslocaram até a residência do suspeito, que foi localizado na companhia de sua esposa, de 29 anos. O homem foi encontrado com as roupas sujas de sangue.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia de polícia civil para as providências legais, junto com a esposa, na condição de testemunha. A faca foi entregue aos policiais por funcionários do salão de baile, já que eles a recolheram após o crime (veja foto abaixo).

Natália era casada com Lindomar desde 1996, segundo informações em suas redes sociais. Ela trabalhava em uma empresa no próprio distrito da Vila Itoupava. O velório estava marcado para ocorrer a partir do final da tarde deste domingo na Comunidade Evangélica Braço do Sul.

O delegado da polícia civil, André Beckmann, explica neste vídeo um pouco mais sobre o crime ocorrido:

Vídeo: Polícia Civil/Reprodução
Faca usada no homicídio. Foto: Polícia Militar de Blumenau

Veja mais detalhes sobre o caso aqui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias