Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBriga entre casais deixa uma mulher morta e um homem preso na...

Briga entre casais deixa uma mulher morta e um homem preso na Vila Itoupava em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi assassinada e um homem foi preso na madrugada deste domingo no bairro Vila Itoupava em Blumenau.

O fato aconteceu após uma briga entre dois casais em um baile na localidade de Braço do Sul. De acordo com informações da polícia militar, algumas testemunhas contaram que dois casais haviam brigado no baile. Um desses casais já teria chegado ao local embriagado.

Segundo o relato, durante a confusão, um dos homens saiu do local ameaçando que iria buscar uma arma. Em seguida, o homem retornou ao baile com uma faca e atacou o outro casal.

O agressor fugiu, enquanto o casal atacado foi levado inicialmente para o Hospital Misericórdia da Vila Itoupava. O homem teve vários ferimentos pelo corpo e foi transferido para o Hospital Santo Antônio. A mulher não resistiu e acabou morrendo no hospital da Vila, devido à gravidade dos ferimentos das facadas.

Com as informações das testemunhas, a polícia militar saiu em buscas ao suspeito de agressão e homicídio. Ele foi localizado em seguida e preso em flagrante. O homem tinha passagens criminais por lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado à central de polícia civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias