Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista morre em acidente na BR-470 em Indaial

Motorista morre em acidente na BR-470 em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 64 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 12h50 desta terça-feira (2), no KM 75 da BR-470, em Indaial. A batida de frente envolveu o Fiat Mobi, com placas Mercosul, dirigido pela vítima fatal e o caminhão VW Constelation, com placas de Videira.

De acordo com os bombeiros voluntários de Indaial, que atenderam a ocorrência, o motorista do Mobi estava preso nas ferragens do carro, sem vida, quando as guarnições chegaram no local. O condutor do caminhão nada sofreu. Foram realizadas manobras de extricação (técnica para retirar a vítima do carro) pelos bombeiros para liberar o corpo do homem. Trabalharam no local, Corpo de Bombeiros de Indaial, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias