Um casal foi preso em Timbó após ser flagrado mantendo relações sexuais na presença de uma criança de um ano e meio. O fato aconteceu por volta de 8hda manhã deste sábado (13) no bairro Quintino.
A guarnição da polícia militar foi acionada ao receber a informação de que um casal mantinha relações sexuais na presença de uma criança, que estava ao lado, na
cama. Diante disso, a guarnição chegou no local e flagrou, através de uma janela que
estava aberta, uma mulher e um homem, mantendo relações sexuais próximo da criança de um ano e meio.
Segundo a PM, a criança estava acordada e assustada ao lado dos adultos. Dessa forma, foi
dada voz de prisão ao casal.
Pai da criança fez a denúncia
O pai da menina foi quem denunciou o caso para a polícia militar. Ele contou que havia deixado sua filha na casa da ex-companheira, mas retornou logo em seguida para deixar uma bolsa. Naquele momento, o pai da menina flagrou a mulher com outro homem, tendo relações sexuais na presença da filha, ao lado da cama.
Prisão do casal
A mulher estava em visível estado de embriaguez e reagiu à prisão com chutes contra os policiais, passando também a desacatá-los, desobedecendo todas as ordens, segundo a guarnição. De acordo com o relato da PM, foi necessário o uso progressivo da
força e as algemas para conter a mulher.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem presos, sem fiança. A criança foi deixada aos cuidados do pai.
Matéria atualizada às 9h36