O menino de 1 ano e 10 meses, filho de Jéssica Ballock, está na cidade de Munhoz, em Minas Gerais. Ele foi levado pelo seu pai, Kelber Henrique Pereira, que é suspeito de ter assassinado Jéssica e o seu bebê de 3 meses. O local onde a criança se encontra seria a casa dos avós paternos.
Kelber agora é considerado foragido da Justiça, já que foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele na manhã desta terça-feira (26). O mandado foi solicitado pelo delegado Ronnie Esteves, da polícia civil, ao Ministério Público e posteriormente decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau.
A polícia começa agora a fechar o cerco para tentar prender o foragido, segundo o delegado. O trabalho passa a ser conjunto de equipes policiais de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo, para onde Kelber teria fugido inicialmente. Havia a informação anterior de que Kelber poderia se entregar a polícia de Blumenau hoje, mas isso não deve acontecer.

O crime
Jéssica Ballock e o seu bebê Théo Pereira foram encontrados na manhã de segunda (25) esfaqueados e mortos, dentro do apartamento onde moravam, na Rua dos Caçadores, bairro da Velha em Blumenau. A mãe estaria caída no chão e o bebê em cima da cama. O crime de feminicídio teria acontecido entre sábado (23) e domingo (24), segundo o delegado Ronnie Esteves.