Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem é assaltado e agredido na rua por três homens em Blumenau

Jovem é assaltado e agredido na rua por três homens em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 22 anos foi agredido e assaltado por três homens armados com facas e um pedaço de madeira, na Rua Santa Efigênia, Bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O fato aconteceu por volta de 20h40 desta quinta-feira (1º).

Segundo o relato do rapaz à polícia militar, ele estava indo para casa, quando três homens saíram de dentro do mato e o abordaram em frente ao mercado Sani. Em seguida, os homens mandaram ele entregar seus pertences ou iriam matá-lo.

Dois dos assaltantes estavam armados com facas e o terceiro carregava um pedaço de madeira. O jovem reagiu às ameaças e foi golpeado na perna direita com o pedaço de pau. No momento em que sentiu o golpe da agressão, acabou entregando seus pertences.

Os homens levaram o celular, o par de tênis que a vítima tinha nos pés e mais a carteira de bolso com o valor de R$ 50. O jovem reclamou de dores no joelho devido à agressão e não conseguia andar. Foi acionado o Samu, que atendeu a vítima no local e a conduziu ao Hospital Santo Antônio.

A PM fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias