Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente envolve três veículos e deixa motociclista ferido em Indaial

Acidente envolve três veículos e deixa motociclista ferido em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Rua Dr. Blumenau, Bairro Encano Baixo, em Indaial, por volta de 11h30 desta terça-feira (6). O condutor de uma moto envolvida ficou ferido no acidente.

A batida aconteceu como um engavetamento entre os três veículos que transitavam no sentido bairro-centro. Um caminhão Ford cargo, conduzido por um homem de 47 anos, bateu na traseira da moto Honda NXR 160 Bros, guiada por um homem de 41 anos. A moto foi arremessada contra a traseira de um Fiat Doblô, conduzido por um homem de 52 anos.

O motociclista recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico. Os demais envolvidos não ficaram feridos. Houve danos materiais nos três veículos, segundo a polícia militar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias