Quinta-feira, Julho 3, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher indígena é vítima de tentativa de feminicídio em aldeia de Doutor...

Mulher indígena é vítima de tentativa de feminicídio em aldeia de Doutor Pedrinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher indígena, de 58 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro da aldeia Bugio, no município de Doutor Pedrinho. O fato foi registrado pela polícia militar de Benedito Novo às 10h54 da manhã de domingo (12), mas o crime ocorreu durante a noite ou madrugada.

O autor da agressão foi o companheiro da mulher, segundo relatos da própria vítima. Ele tem 25 anos e não é indígena, mas tinha um relacionamento com ela há mais de três anos.

A polícia militar se dirigiu inicialmente ao Hospital São Benedito, em Benedito Novo, onde a vítima foi atendida. Ela contou aos policiais que seu parceiro tentou matá-la com um pedaço de madeira, agredindo fortemente o seu rosto, cabeça, costas e tórax, deixando vários hematomas no corpo.

A mulher indígena só conseguiu escapar da morte porque era escuro naquele momento, e o agressor a perdeu de vista. Segundo o relato, ele tentou matá-la por ela “saber demais”. O homem ainda não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira (13).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias