Terça-feira, Junho 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é presa em Blumenau por deixar marido estuprar crianças em creche...

Mulher é presa em Blumenau por deixar marido estuprar crianças em creche na residência do casal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi presa em Blumenau por ter sido conivente com os crimes de estupro que o seu marido praticava contra crianças em uma creche instalada na residência do casal. Ela já havia sido condenada em sentença definitiva pelo crime. A prisão foi executada pela polícia civil no último sábado (13).

A sentença é oriunda do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Comarca de Blumenau. O esposo já havia sido preso anteriormente. 

O marido aproveitava o fato de ter crianças dentro de casa, em uma creche informal instalada no local, para abusar e estuprar as vítimas. Segundo a sentença, a esposa do homem e proprietária da creche não teria tomado nenhuma atitude a respeito, mesmo sabendo da existência dos crimes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias