Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDonos e funcionários de comércio são presos em Blumenau por desmanche de...

Donos e funcionários de comércio são presos em Blumenau por desmanche de Land Rover furtada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Proprietários e funcionários de um comércio de autopeças usadas na BR-470, no Bairro Salto do Norte, em Blumenau, foram presos por receptação e associação criminosa. Eles foram flagrados por volta das 19h30 desta quinta-feira (25) pela polícia militar com uma I/Land Rover Evoque já desmontada. O veículo havia sido furtado no Paraná.

Os policiais foram ao local após receberem denúncias Agência de Inteligência da Polícia Militar, informando a localização do veículo. Em buscas no estabelecimento, foram
encontradas as peças da Land Rover veículo já desmontadas. A carroceria estava cortada em várias partes e havia etiquetas de identificação com inscrição do chassi e um localizador de GPS.

Foto: PMSC

O motor do veículo já havia sido vendido e despachado para a cidade de Chapecó. Após
constatar que se tratava do veículo furtado no estado vizinho, os policiais deram voz de prisão aos proprietários do estabelecimento, um homem de 43 anos e uma mulher de 46 anos. Também foram presos cinco funcionários que realizaram o desmanche do veículo, pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para a conclusão dos procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias