Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes armados roubam boate em Blumenau

Assaltantes armados roubam boate em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens assaltaram uma boate às margens da BR-470 em Blumenau, por volta das 23h desta segunda-feira (22). Um dos assaltantes estava armado com um revólver. A dupla levou um carro e celulares do do proprietário e de clientes.

Quando a polícia militar chegou ao local, conversou com o gerente do estabelecimento, de 35 anos. Ele relatou que os dois homens entraram na boate e anunciaram o roubo.

Os assaltantes levaram um celular Iphone Apple 11 PRO do proprietário e mais dois celulares de clientes que já haviam saído antes da chegada da PM. Um automóvel GM Vectra também foi roubado do local, mas foi encontrado abandonado em Indaial momentos depois.

A PM fez rondas na região entre Blumenau e Indaial, para onde os homens haviam fugido, mas ninguém foi localizado. O carro recuperado foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) antes de ser disponibilizado ao proprietário.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias