Um motorista foi preso pela polícia militar após ter causado um acidente na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à empresa Teka no bairro Tapajós em Indaial. O fato aconteceu por volta das 20h25 deste sábado.
Segundo testemunhas, uma Ford Courier estava transitando na contramão da rua e acabou batendo de frente com uma moto Honda CG 160, que seguia normalmente no sentido bairro Warnow. O motociclista de 22 anos teve suspeita de fratura na região do fêmur e vários ferimentos. Ele foi levado pelos bombeiros voluntários ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento.
Já o motorista da Courier foi preso pela PM por dirigir embriagado e causar acidente. Os policiais já haviam sido abordados por uma multidão a mais de 700 metros de distantância do local da batida. Os populares detiveram o motorista e relataram que ele estava dirigindo na contramão da rua, bateu na moto e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo a polícia militar, o homem que estava visivelmente embriagado e nem foi possível colher o seu relato e nem realizar o teste do etilômetro que lhe foi oferecido. A guarnição realizou o Auto de constatação psicomotora pelos sinais visivelmente apresentados: fala arrastada, sonolência, não equilibrar-se em pé e nem sentado, odor e hálito etílico, entre outros.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão e conduziu o motorista para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.