Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro cai no rio com três pessoas em Timbó nessa madrugada

Carro cai no rio com três pessoas em Timbó nessa madrugada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um carro saiu da pista, capotou e caiu no rio na região do Cedrinho, em Timbó, próximo à divisa com Rio dos Cedros, por volta das 4h da madrugada deste sábado (21). Quando os bombeiros chegaram no local, tiveram que fazer a descida até a margem do rio utilizando cordas e equipamentos especiais, além de guincho para retirada do carro.

Três pessoas estavam no carro no momento da queda, mas saíram do veículo por conta própria antes da chegada dos bombeiros. Os três, ainda não identificados nessa manhã de sábado, deram entrada no Hospital Oase. Eles saíram do carro, pediram ajuda e foram levados por terceiros até o hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Timbó
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias