Uma mulher de 61 anos relatou à polícia militar que foi estuprada e agredida quando voltava para sua casa em Blumenau, na madrugada desta segunda-feira (28). O crime aconteceu na Rua Bahia, proximidades do nº 310, bairro Itoupava Seca, ao lado do Supermercado Unidos.
A PM recebeu a denúncia e encontrou a mulher em frente ao estabelecimento, com vários ferimentos nas pernas, braços, boca e coluna. Ela relatou aos policiais que estava a caminho de casa quando um jovem, que aparentava ser dependente químico, pediu para ela lhe dar cigarro.
Após a vítima ter negado o cigarro, o jovem disse que ela deveria servi-lo de outra maneira. A mulher tentou escapar, mas foi segurada pelo pescoço, arrastada para um canto do mercado, agredida fisicamente e estuprada.
Durante o ataque, um homem que passava pelo local chegou a gritar com o agressor, mas não ofereceu ajuda e seguiu adiante. O autor do estupro vestiu suas roupas rapidamente e conseguiu fugir. Ele não foi localizado pela PM. ,
O Samu foi chamado para atender a vítima e encaminhá-la ao hospital. As polícias civil e científica também foram acionadas. O delegado plantonista na polícia civil fez o Auto de Prisão em Flagrante e o encaminhou ao Fórum de Justiça, a fim de localizar e tentar prender o suspeito.