Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrio rouba e ameaça dar tiro em pedestre durante o dia em...

Trio rouba e ameaça dar tiro em pedestre durante o dia em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens e uma mulher foram presos em Blumenau após roubarem um pedestre, por volta das 13h desta segunda-feira (24). O trio roubou um celular e ameaçou dar um tiro na vítima.

O fato aconteceu no bairro Vila Nova. A vítima, um homem de 23 anos, disse à polícia militar que estava caminhando quando foi abordada por três pessoas que lhe perguntaram o horário. No momento em que a vítima tirou o celular do bolso para ver a hora, foi ameaçada de levar um tiro caso não entregasse o aparelho.

Em seguida, o trio fugiu com o celular, mas todos foram abordados pela PM. Os assaltantes foram presos e levados à Central de Plantão Policial, junto com o aparelho recuperado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias