Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois homens são presos após roubo de celular no centro de Blumenau

Dois homens são presos após roubo de celular no centro de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens foram presos por volta das 9h20 da manhã deste sábado (1º) após um roubo de celular na Rua Nereu Ramos, região central de Blumenau. A vítima foi uma mulher de 55 anos, que estava caminhando na rua quando foi abordada por um dos homens.

O assaltante usou força física e arrancou o celular da mão da vítima, fugindo em seguida. A polícia militar foi acionada e fez buscas na região.

Logo na sequência, a viatura policial localizou um suspeito com as características repassadas pela vítima, junto com outro homem no ponto de táxi em frente ao Terminal da Fonte, início do bairro Garcia.

Durante a abordagem pessoal, os policiais localizaram o aparelho celular roubado dentro do bolso da mochila do segundo homem. Ele se defendeu dizendo que o outro suspeito lhe ofereceu o aparelho Iphone por R$ 50,00, explicando que negou o negócio por desconfiar de que poderia ser roubado.

O homem que estava com o celular na mochila explicou ainda que se distraiu e o homem ao lado aproveitou para colocar o celular em sua mochila, na chegada dos policiais. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias