Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: casal de idosos foi atropelado sobre a faixa de pedestres em...

Vídeo: casal de idosos foi atropelado sobre a faixa de pedestres em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O atropelamento de um casal de idosos que ocorreu no final da manhã desta terça-feira (19) na Rua General Osório, no bairro da Velha em Blumenau, ocorreu sobre a faixa de pedestres. Pelo menos é que registrou o vídeo de uma câmera de segurança da região.

No vídeo, é possível ver que o casal atravessava a rua sobre a faixa de segurança, com boa distância dos veículos, quando surgiu um veículo SUV Santa Fé em velocidade constante, que não parou para os idosos concluírem a travessia. Os dois foram atropelados e arremessados por alguns metros.

A mulher atropelada, de 73 anos, teve ferimentos graves e foi encontrada caída, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, fraturas nas pernas e suspeita de hemorragia interna. Ela foi atendida no local pelos bombeiros e pelo SAMU e levada em seguida para o Hospital Santa Isabel. A vítima estava caída entre a rua e a calçada, bem próximo a uma faixa de pedestres, quando os bombeiros chegaram no local.

O idoso de 74 anos estava consciente na chegada do socorro, mas tinha ferimentos em um dos braços. Após o atendimento pelos bombeiros, foi levado ao hospital no carro de familiares.

A motorista do veículo, de 45 anos, nada sofreu após ter atropelado o casal de pedestres.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias