Um homicídio foi registrado em Blumenau, na Rua na Rua José Reuter, bairro Velha Central, no final da noite deste sábado (16).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência somente por volta de 11h da manhã deste domingo (17). Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o advogado da família, que relatou que uma mulher de 30 anos havia ferido o marido, de 39 anos, com uma facada.
Segundo o advogado, o casal havia brigado e ela tentou se defender, desferindo um golpe de faca. De acordo com o relato, não foi possível saber o motivo do desentendimento. Mas após a mulher ter esfaqueado o marido, ela deixou o local, com o corpo caído no chão.
Diante dessas informações, os policiais entraram no edifício e constataram manchas de sangue no chão e na porta de entrada do apartamento. Em seguida, a porta foi arrombada, onde a vitima foi localizada caída. O SAMU foi acionado e constatou que o homem já não possuía sinais vitais.

A PM fez o isolamento do imóvel junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou o levantamento da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A faca usada no crime não foi localizada.
Segundo o advogado da família, a suspeita do crime pretende se apresentar na delegacia de polícia civil no “momento oportuno”. A PM fez o boletim de ocorrência para que as investigações prossigam pela polícia civil.
