Um jovem de 21 anos foi agredido com socos e golpes de facão por dois homens, na Rua Francisco Beltrão, bairro Encano do Norte, em Indaial, por volta de 18h20 desta sexta-feira (22).
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, mas os agressores já haviam deixado o local. O jovem contou aos PMs que havia parado em um bar e que em certo momento foi chamado por um rapaz, para ir até o lado de fora.
Na rua estavam dois homens e um deles começou lhe agredir com socos. Em determinado momento, um dos agressores foi até o carro e voltou com um facão, desferindo golpes contra a vítima, dizendo que queria lhe matar.
O jovem contou que conseguiu escapar e foi correndo até sua casa, que fica próxima ao bar. Logo em seguida, os dois agressores foram até sua residência, dizendo que queriam “terminar o serviço”.
Eles atiraram várias pedras em sua casa, quebrando portas e janelas. De acordo com o relato, os homens ficaram em frente a casa do jovem, impedindo que ele buscasse socorro.
Quando a guarnição da PM chegou no local, os autores do crime não estavam mais por lá. Os policiais solicitaram atendimento da equipe de bombeiros, que compareceu ao local e prestou atendimento, mas a vítima recusou deslocamento ao hospital.