Um homem de 36 anos recebeu uma facada na perna após ter agredido a companheira, de 42 anos, em Timbó. O caso foi relatado como legítima defesa. O fato aconteceu no bairro Quintino, por volta das 21h deste sábado (9).
Versão da filha
Segundo o relato da jovem, de 20 anos, tudo começou quando o seu padrasto deu um soco no rosto da mãe dela. Em seguida, o agressor começou a enforcar a sua mãe. Ela conta que de imediato pegou uma faca para defender a mãe e que esfaqueou a perna direita do homem. Com a facada, o agressor largou o pescoço da mulher, mas ameaçou a enteada, dizendo que iria esfaqueá-la.
Versão da mãe
A mãe da jovem relatou que seu companheiro deu um soco no rosto da sua filha e tentou sufocar a garota. Para defendar a filha, a mulher teria pego a faca e atingido o homem na perna. O agressor teria danificado um armário e o espelho. Ele também ameaçou dizendo que “isso não ficaria assim“.
Diante dos fatos, a polícia militar deu voz de prisão e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais.