A Polícia Civil informa que está investigando o paradeiro da criança Bianca de Freitas Hasse, de 8 anos, e seu pai, Anderson Rafael Hasse. Ele deveria ter entregue a criança à sua mãe no último dia 5 de março. Pai e filha foram vistos pela última vez na região do Morro do Baú, na cidade de Ilhota, onde foram deixados por um motorista de aplicativo com malas e caixa de som, segundo informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (12).
Bianca passava o fim de semana com o pai, como ocorria a cada 15 dias. Por causa do feriadão de carnaval, o pai ficou de levar a filha de volta, diretamente para a Escola Norma Dignart Huber, na Coripós, somente na quarta-feira (5). Mas quando a mãe da menina foi buscá-la no fim da tarde, descobriu que a criança estava desaparecida.
A menina reside com a mãe na Rua Nicolau Reuter, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Já o pai reside em Ilhota.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do pai e da filha, pode entrar em contato com Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 47-9996-3160. A investigação está a cargo da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).