Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPM prende homem que roubou celular de jovem em Blumenau nessa madrugada

PM prende homem que roubou celular de jovem em Blumenau nessa madrugada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos foi preso pela polícia militar (PM) após ter roubado um celular de um jovem de 21 anos durante a madrugada deste domingo (26) em Blumenau. O roubo aconteceu nas imediações da Feira Livre da Rua Alberto Stein, Bairro da Velha. A PM foi acionada por volta de 0h50.

O jovem assaltado relatou que foi abordado pelo homem armado nas imediações da Feira, mas foi obrigado a acompanhá-lo até a beira do rio nas proximidades. No local, o homem roubou o aparelho celular, uma corrente de pescoço e um boné do jovem.

A PM fez buscas e localizou o assaltante na Rua Minas Gerais, a poucas quadras de onde o roubo ocorreu. Os objetos roubados foram encontrados e o homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias