Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é assaltada por homens armados quando saía da igreja em Indaial

Mulher é assaltada por homens armados quando saía da igreja em Indaial

Os bandidos levaram o carro e outros pertences da vítima

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 44 anos foi vítima de um assalto à mão armada quando saía da igreja matriz, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Indaial. O roubo aconteceu na noite deste domingo (19) e foi registrado pela polícia militar às 22h20.

A vítima contou à PM que foi rendida por dois homens quando chegava perto do seu carro, um VW SpaceFox. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo.

Os bandidos levaram o carro da vítima, mais a chave de uma Sprinter, um celular iPhone 7 Plus, uma bolsa com documentos, cartões e uma certa quantia em dinheiro. Eles fugiram em direção ao bairro Estrada das Areias.

A vítima não soube identificar o modelo da arma de fogo, mas descreveu as características dos assaltantes à PM. Ninguém foi localizado até o início da manhã desta segunda-feira (20).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias