Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurança"Motorista não conseguia permanecer em pé", diz GMT após acidente em Blumenau

“Motorista não conseguia permanecer em pé”, diz GMT após acidente em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente entre dois carros chamou a atenção de quem passava pelo Bairro Escola Agrícola em Blumenau na noite desta terça-feira (28). Um dos motoristas envolvidos estaria em alto estado de embriaguez, que “não conseguia permanecer em pé”, afirma a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

A batida envolveu um Chery Tigo 7, com placas de Blumenau, conduzido por uma mulher de 46 anos e um Hyundai HB 20 com placas de Curitibanos. O acidente ocorreu na Rua Benjamin Constant, nº 2.132, por volta de 20h40.

A motorista do Tigo realizou o teste de alcoolemia (bafômetro), que nada acusou. Já o motorista do HB 20, de 51 anos, foi convidado pelos agentes a realizar o exame, mas não foi possível devido ao seu estado grave de embriaguez, segundo a GMT.

O homem foi conduzido à Central de Polícia de Blumenau. A polícia militar também esteve na ocorrência, Ninguém ficou ferido em função do acidente. Houve apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias