Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenino de 9 anos é atropelado por moto em frente escola de...

Menino de 9 anos é atropelado por moto em frente escola de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um menino de 9 anos foi atropelado por uma moto em frente à Escola Estadual Bruno Hoeltgebaum, na Rua Paula Hoeltgebaum, nº 170, Bairro Fortaleza, em Blumenau. O acidente aconteceu às 13h20 desta segunda-feira (27).

A criança sofreu ferimentos, foi atendida inicialmente no Ambulatório Geral da Fortaleza e em seguida foi levada pelos pais ao Hospital Santo Antônio.

O motociclista de 23 anos fugiu do local após o acidente, mas foi detido pela Guarda Municipal de Trânsito em seguida e levado para a Central de Polícia. Testemunhas relataram que ele transitava em alta velocidade no local antes do atropelamento com sua moto Honda CG 160 Fan, com placa de Blumenau. Ele não se feriu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias