Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é detido em Timbó por porte ilegal de arma de fogo

Homem é detido em Timbó por porte ilegal de arma de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi detido após ter sido flagrado pela polícia militar em Timbó quando portava ilegalmente uma pistola marca Taurus, modelo TS9. O fato aconteceu próximo às 13h desta quinta-feira (16) do lado externo do Restaurante Paromas, no centro da cidade.

Os policiais da guarnição estavam almoçando no restaurante quando perceberam o homem apresentando um volume em sua camiseta aparentando ser uma arma de fogo. Para não causar problemas dentro do restaurante, onde havia muitas pessoas almoçando, os PMs aguardaram o suspeito sair do local, quando houve a abordagem.

Ao ser indagado, o homem confirmou que estava armado, com a pistola presa em sua cinta na parte da frente do corpo. Ele disse que estava em um clube de tiro pela manhã e que depois teria ido almoçar levando a arma.

A pistola estava dentro de um coldre de Kydex. Havia nove munições de calibre 9mm, mas nenhuma delas dentro da câmara no momento da abordagem, segundo a PM.

Diante da situação e dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de polícia civil por andar armado sem possuir porte de arma de fogo.

De acordo com alguns sites de venda de armas, consultado pela reportagem, uma Pistola Taurus TS9 9mm possui um valor médio superior a R$ 6 mil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias