Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça vizinho com armas sem registro e é preso em Blumenau

Homem ameaça vizinho com armas sem registro e é preso em Blumenau

Ele tentou fugir dos policiais com uma arma na mão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 55 anos foi preso por volta de 20h50 deste sábado (11) após ter ameaçado um vizinho usando armas e munições sem registro em Blumenau. O fato aconteceu no Bairro Itoupava Central.

A confusão começou quando um vizinho pediu que o homem parasse de soltar rojões, pois estava perturbando a vizinhança. O homem então ameaçou o vizinho usando uma pistola e uma espingarda.

Quando a guarnição policial se aproximou da casa, o suspeito saiu para os fundos com uma pistola na mão. Os policiais mandaram o homem baixar a arma, mas constataram em seguida que a pistola era falsa (simulacro).

O homem armado informou, então, que possuía ilegalmente quatro espingardas e munições, todas verdadeiras. Dentro da casa, a PM encontrou o seguinte armamento sem registro:
– 01 espingarda calibre .22;
– 01 espingarda calibre .32;
– 02 espingardas calibre .36;
– 05 munições calibre .22;
– 01 munição calibre .36;
– 01 simulacro de pistola

O homem abordado não apresentou nenhuma documentação das armas e das munições. Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial, junto com o material apreendido.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias