Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarreta tomba e prejudica trânsito na Rua Bahia em Blumenau

Carreta tomba e prejudica trânsito na Rua Bahia em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma carreta com placas de Indaial tombou na Rua Bahia, altura do nº 5.432, Bairro Salto Weissbach, próximo ao entroncamento com a Rua Água Branca, em Blumenau, por volta de 19h45 desta quinta-feira (9). O veículo permanece tombado no local, prejudicando o fluxo do trânsito na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com as informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista da carreta Mercedes Benz, de 53 anos, nada sofreu. Não foi informada a causa do acidente.

A previsão de retirada do veículo é para às 10h da manhã desta sexta, segundo a prefeitura. O trânsito segue no sistema siga e pare na região. O Semáforo da entrada da Rua Água Branca segue intermitente, sem paradas.

Trânsito no local nesta manhã de sexta-feira. Foto: GMT
Foto: Cristiano Silva/Rádio Menina FM

BR-470

Para agravar mais a situação no trânsito em Blumenau para quem segue em direção a Indaial, a BR-470 passa por obras de reparo de uma troca de tubulação no km 62 na divisa Blumenau/Indaial. Segundo o DNIT, nesta manhã de sexta-feira (10), o trânsito está fluindo nos dois sentidos na região, mas a obra continua ao longo do dia e novas interrupções no tráfego estão previstas.

Na quinta-feira, o trânsito fluiu por apenas uma faixa, no esquema siga-pare, gerando muitas filas no trecho.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias