Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAparelho de som é apreendido em Timbó durante perturbação do sossego

Aparelho de som é apreendido em Timbó durante perturbação do sossego

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu a um caso de perturbação do sossego alheio na Rua Cornélius Germer, Bairro Imigrantes, em Timbó nesta terça-feira (28). A ocorrência foi registrada às 19h43 pela PM.

A guarnição policial foi até o local e conversou com os vizinhos de uma residência com som alto. Uma mulher de 44 anos e um homem de 51 anos relataram que o vizinho, um homem de 39 anos, estava com o som alto e perturbando o sossego deles. Ambos manifestaram interesse em representar contra o autor da perturbação.

Diante dos fatos, um aparelho de som foi apreendido e encaminhado ao setor responsável da PM para os procedimentos legais. Foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o autor da perturbação, segundo a polícia militar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias