Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrabalhador cai de um galpão com 8 metros de altura em Benedito...

Trabalhador cai de um galpão com 8 metros de altura em Benedito Novo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 34 anos caiu de uma altura aproximada de 8 metros, quando trabalhava no telhado de um galpão industrial na Rua Celso Ramos, no centro de Benedito Novo. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (28).

Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontrou o homem inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e mais ferimentos na cabeça e em um dos braços. Testemunhas relataram que a vítima realizava serviços de manutenção elétrica em placas solares no telhado do prédio, onde funciona uma Facção.

Viatura dos bombeiros e Helicóptero Arcanjo-03 prestaram socorro à vítima. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC.

O trabalhador caiu em cima de uma pilha de madeira. Após a avaliação dos sinais vitais, o homem foi levado pela aeronave Arcanjo-03, com ferimentos graves, para o Hospital Santa Isabel em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias