Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotociclista de 18 anos bate em poste e morre em Gaspar

Motociclista de 18 anos bate em poste e morre em Gaspar

A violência do acidente deixou a vítima com muitas fraturas pelo corpo inteiro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motociclista de 18 anos perdeu a vida após um acidente na Avenida Doutor Nereu Ramos, em frente ao número 1.020, no bairro Coloninha em Gaspar. O rapaz bateu com a sua moto Honda Biz de Gaspar em um poste. O fato aconteceu por volta de 0h40 da madrugada deste sábado (26).

Quando as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, o jovem estava caído, inconsciente, sem o capacete, apresentando hemorragia intensa na cabeça e com muitas fraturas no peito, cabeça, pernas e braços. O atendimento inicial foi realizado pelos bombeiros e por uma equipe do SAMU.

A viatura dos bombeiros conduzia o rapaz para o Hospital de Gaspar, quando ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Já dentro do hospital, a equipe médica e de enfermagem, junto com equipes dos bombeiros e Samu tentaram a reanimação do jovem, mas sem sucesso. A morte foi declarada pelo médico plantonista do Hospital de Gaspar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias