Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio destrói parte de empresa em Indaial

Incêndio destrói parte de empresa em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma empresa foi atingida por um incêndio e teve boa parte das suas instalações e de seu estoque de mercadoria destruída pelo fogo, nesta terça-feira (29) em Indaial. O fato aconteceu por volta das 15h na Rua Melvin Jones, no bairro Carijós.

De acordo com os bombeiros voluntários da cidade, a empresa de confecção e malhas ficava junto a uma residência. O prédio de dois andares teve o segundo piso totalmente tomado pelas chamas antes da chegada dos bombeiros. No local, a empresa estocava resíduos de malha.

Foram 5 viaturas entre caminhões e ambulância trabalhando no local. Não houve feridos, mas o trabalho se concentrou no combate direto às chamas e na prevenção para que o fogo não se propagasse para o andar de baixo, no restante da casa ao lado e nas casas vizinhas. A policia militar também esteve no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias