Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é atingido por 9 tiros em Indaial

Homem é atingido por 9 tiros em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tentativa de homicídio: um homem de 37 anos foi atingido por 9 tiros de arma de fogo por volta das 4h15 da madrugada desta segunda-feira (28) na Rua Santiago, bairro Ribeirão das Pedras, em Indaial. Quando a polícia militar chegou até o local, a vítima estava consciente e ainda conseguiu prestar depoimento, apesar da gravidade dos ferimentos.

Segundo o relato, dois homens chegaram com duas motocicletas e se aproximaram do carro da vítima e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram em seguida. No automóvel VW/Gol em que a vítima estava, foi encontrada uma certa quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

As perfurações pelos disparos de arma de fogo causaram ferimentos graves no peito, rosto e na perna da vítima. Os bombeiros voluntários da cidade levaram o homem para o Hospital Beatriz Ramos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias